top of page
foto site - 2.jpg

A Com Domínio é uma produtora audiovisual formada pelos sócios André Horta e Pedro von Krüger, profissionais com larga experiência no mercado de Cinema, TV e Publicidade. 
Em 2020, lançou no Canal Space a série “Um Dia Qualquer”, uma coprodução com a Elixir Entretenimento, dirigida por Pedro von Krüger, que alcançou primeiro lugar de audiência na TV paga do Rio de Janeiro. No cinema, lançou em 2018 o longa-metragem documentário "Estrada de Sonhos", de Pedro von Krüger, e coproduziu "Auto de Resistência", de Natasha Neri e Lula Carvalho. Em 2017, destacam-se o longa "Memória em Verde e Rosa" e o curta de ficção "Alvará", dirigidos por von Krüger. Em 2016, coproduziu "Zanine - Ser do Arquitetar", com direção de André Horta, "Cícero Dias, o Compadre de Picasso", dirigido por Vladimir Carvalho, e em 2015 "Geraldinos", com direção de Renato Martins e Pedro Asbeg. Em 2013, lançou sua primeira produção de longa metragem "Pulmão da arquibancada", de Marcel Costa e Pedro von Krüger. 
Dentre os projetos mais recentes, estão: a versão longa-metragem do projeto multiplataforma "Um Dia Qualquer”, vencedora do prêmio de Melhor Direção no Festival Cine No Visto na Espanha, o longa documentário “A Arte Urbana”, em coprodução com a Filmes do Bem e direção de Bruno Armelin, e o longa-metragem de ficção “Noites Alienígenas”, coprodução com a Saci Filmes e dirigido por Sérgio de Carvalho, vencedor de 5 Kikitos no Festival de Gramado de 2022. A produtora também está trabalhando na pós-produção da 2ª temporada da série “Um Dia Qualquer”, em parceria com a Warner Media e Elixir Entretenimento.

Portfólio | Com Domínio Filmes
Pedro von Krüger | Fotografia
André Horta | Direção
pedro-von-kruger-diretor

Pedro von Krüger

Diretor, diretor de fotografia e operador. No início de sua carreira, trabalhou ao lado de grandes diretores e diretores de fotografia do Brasil em mais de 50 longas e séries. Hoje, é conselheiro na ABC – Associação Brasileira de Cinematografia. Como diretor de fotografia, assina o filme "Noites Alienígenas", vencedor de 5 Kikitos do Festival de Gramado de 2022, além das séries "Lei da Selva", do Canal Brasil, "Tudo ou Nada: Seleção Brasileira", da Amazon Prime Video, e "Meu Amigo Bussunda", da GloboPlay. Também fotografou diversos longas documentais, como "Auto de Resistência", "Geraldinos", "Eduardo Galeano, Vagamundo", "Zanine, O Ser do Arquitetar", "Um Filme de Cinema", "A Arte Urbana", "Fevereiros" e "Danado de Bom", com o qual ganhou o prêmio de Melhor Fotografia no Festival Cine PE 2016. Como diretor, realizou na ficção o projeto multiplataforma “Um Dia Qualquer”, que deu origem à um longa-metragem para os cinemas e à uma série de 5 episódios para o Canal Space, que agora está em fase de pós-produção da 2ª temporada. Também na ficção, dirigiu o curta-metragem "Alvará".  Já no documentário, realizou "Estrada de Sonhos", "Memória em Verde e Rosa", "Pulmão da Arquibancada", além de curtas-metragens como “A Incrível Volta ao Mundo do Tricolor Suburbano”, com o qual ganhou o prêmio de melhor direção no festival Recine em 2014.

andre-horta-fotografo

André Horta

Diretor de Fotografia multifacetado e conceituado, André Horta trabalhou em inúmeros longas-metragens, além de assinar a direção e a fotografia de mais de 200 comerciais e mais de 100 videoclipes. Hoje, atua principalmente em dramaturgias, documentários e ficções. Já recebeu diversos prêmios, dentre eles o de Melhor Fotografia no MTV Video Music Brasil em 1998, 1999 e 2000 e o de Melhor DVD no Prêmio Tim de Música em 2006 com o DVD "Brasileirinho", de Maria Bethania. Nos seus trabalhos de longa-mentragem, André assina a direção de fotografia de "Dois Filhos de Francisco" (2005), "Xuxa em O Mistério de Feiurinha" (2009), "Nise: O Coração da Loucura" (2015),"Vai Que Cola 2: O Começo" (2019) e "Maria do Caritó" (2019), premiado no 12º Festival de Cinema da Lapa. Além disso, dirigiu o documentário "Zanine, Ser do Arquitetar" (2016) e fotografou as séries "Candelária" (Netflix, a estrear), "Verdades Secretas 2" (GloboPlay, 2022), "Magnífica 70" (HBO, 2015), "Amorteamo" (TV Globo, 2015), "Milagres de Jesus" (Record, 2013) e "Filhas de Eva" (TV Globo, 2019). Também dirigiu a fotografia de algumas novelas da TV Globo, como "Malhação Seu Lugar no Mundo" (2015-2016), "Sol Nascente" (2016) e "O Tempo Não Para" (2018-2019).

bottom of page