foto site - 2.jpg

A Com Domínio é uma produtora audiovisual onde projetos e profissionais se encontram. Trabalhamos da ideia à projeção, desenvolvendo desde a pesquisa até a pós-produção. Elaboramos projetos próprios e abraçamos projetos de clientes e parceiros, como agências, marcas, canais de TV, instituições, pessoas e outras produtoras. Nossos profissionais têm o domínio das ferramentas e linguagens do audiovisual, com atuação em grandes projetos de cinema, publicidade e televisão.

Pedro von Krüger

Em sua carreira, Pedro von Krüger trabalhou ao lado de grandes diretores e diretores de fotografia do Brasil em mais de 50 longas e séries. Hoje, exerce principalmente as funções de Direção, Direção de Fotografia e Câmera. É também conselheiro na ABC - Associação Brasileira de Cinematografia e ganhou o prêmio de melhor fotografia no festival Cine PE em 2016 pelo filme “Danado de Bom”. Como diretor, realizou os longas "Estrada de Sonhos", "Memória em Verde e Rosa", "Pulmão da Arquibancada", além de curtas-metragens, entre eles “A Incrível Volta ao Mundo do Tricolor Suburbano”, com o qual ganhou o prêmio de melhor direção no festival Recine em 2014. Atualmente está trabalhando no lançamento do projeto multiplataforma chamado “Um Dia Qualquer”, que inclui um longa-metragem de ficção e uma série de 5 episódios, que será exibida em agosto no canal Space. Além disso, também está desenvolvendo dois novos roteiros para projetos de ficção.

André Horta

Diretor de Fotografia multifacetado e conceituado, André Horta trabalhou em inúmeros longas-metragens, além de assinar a direção e a fotografia de mais de 200 comerciais e mais de 100 videoclipes. Hoje, atua principalmente em dramaturgias, documentários e ficções. Já recebeu diversos prêmios, dentre eles o de Melhor Fotografia no MTV Video Music Brasil em 1998, 1999 e 2000 e o de Melhor DVD no Prêmio Tim de Música em 2006 com o DVD "Brasileirinho", de Maria Bethania. Nos seus trabalhos de longa-mentragem, André assina a direção de fotografia de "Dois Filhos de Francisco" (2005), "Xuxa em O Mistério de Feiurinha" (2009), "Nise: O Coração da Loucura" (2015),"Vai Que Cola 2: O Começo" (2019) e "Maria do Caritó" (2019), premiado no 12º Festival de Cinema da Lapa. Além disso, dirigiu o documentário "Zanine, Ser do Arquitetar" (2016) e fotografou as séries "Magnífica 70" (HBO, 2015), "Amorteamo" (TV Globo, 2015), "Milagres de Jesus" (Record, 2013) e "Filhas de Eva" (TV Globo, 2019). Também dirigiu a fotografia de algumas novelas da TV Globo, como "Malhação Seu Lugar no Mundo" (2015-2016), "Sol Nascente" (2016) e "O Tempo Não Para" (2018-2019).

  • Instagram - Com Domínio Filmes
  • Facebook - Com Domínio Filmes
  • Vimeo - Com Domínio Filmes

comdominio@comdominiofilmes.com

Rua João Afonso, 35b - Humaitá - Rio de Janeiro, RJ